A Santista S.A., holding controladora das unidades de negócio Santista Jeanswear, focada no segmento de denim premium, e Santista Work Solution, que atua no mercado de roupas profissionais, diferencia-se no mercado pela inovação e qualidade de produtos e serviços prestados aos clientes.

Criada em 1929, a marca Santista é uma das mais reconhecidas entre os consumidores e clientes. Relançada em 2015, quando passou a batizar as duas unidades de negócio, foi reposicionada para trazer as referências globais de moda, tendências, qualidade de produto e inovação tanto para os tecidos especiais direcionados às confecções de jeans quanto para o mercado de roupas de trabalho.

Também em 2015 a Santista – empresa criada em 2006 a partir da fusão da espanhola Tavex com a brasileira Santista Têxtil – finalizou a venda de suas unidades de negócio na Europa, na África e no México, dando sequência ao seu plano de manter o foco dos investimentos nos mercados brasileiro e argentino a partir de cinco fábricas, sendo quatro no Brasil, nos municípios de Paulista (PE), Socorro (SE), Americana (SP) e Tatuí (SP), e uma na Argentina, na cidade de Tucumã.

A empresa conta com estrutura enxuta e disciplina rigorosa sobre os custos. Soma-se a isso um intenso trabalho de aproximação com os clientes, que permite à Santista desenvolver produtos mais alinhados às necessidades de seus compradores, que depositam na empresa a confiança que só é alcançada por meio de relacionamentos de longo prazo e parcerias duradouras.

Saiba mais sobre a Santista S.A. no www.tavex.com

Tags: