Confraternização

Grupo Camargo Corrêa celebra 2012 com Milton Gonçalves e Paralamas do Sucesso

Sexta, 07 de Dezembro de 2012, às 17:58
Festa reuniu profissionais de todas as empresas do Grupo Festa reuniu profissionais de todas as empresas do Grupo

A Homenagem e Festa de Confraternização 2012 do Grupo Camargo Corrêa reuniu na última quarta-feira, 5 de dezembro, profissionais de todas as empresas do grupo e contou com a presença do ator Milton Gonçalves e show da banda carioca Paralamas do Sucesso.

O evento, realizado na casa de espetáculos Via Funchal, começou com a apresentação bem humorada do ator Milton Gonçalves, que exaltou a atuação responsável do Grupo, indutor do desenvolvimento sustentável nas regiões onde atua no Brasil e no exterior.

Vitor Hallack, presidente do Conselho de Administração da Camargo Corrêa S.A., destacou em seu discurso o exemplo dos profissionais homenageados que completaram 25 e 30 anos de trabalho, em 2012, no Grupo Camargo Corrêa. "São um exemplo de esforço pessoal, talento e determinação que, tenho certeza, servirá de inspiração para as futuras gerações", afirmou.

Neste ano, foram 161 homenageados das empresas Alpargatas, Arrossensal, Construtora Camargo Corrêa, CSC, InterCement e Tavex.

Música

Os Paralamas do Sucesso subiram ao palco logo em seguida, liderados por Hebert Vianna, tocando o repertório que os consagraram em mais de três décadas de estrada. A banda relembrou canções como "Meu Erro", "Melô do Marinheiro", "Vital e sua Moto", "Lanterna dos Afogados", entre outros clássicos do rock nacional.

Zero emissão de carbono

A festa terá 100% das emissões de carbono neutralizadas. O compromisso abrange a quantificação e compensação de todas as emissões de CO2, gás nocivo à camada de ozônio, provenientes das equipes de montagem, realização e desmontagem do evento, através da compra de créditos de carbono de projetos socioambientais certificados do Programa Evento Neutro da Eccaplan.

A metodologia do programa obedece o Protocolo GHG (Greenhouse Gas Protocol), um dos mais reconhecidos no mundo.

463052dad9377fe2445d3b1bfb5f62a3 LO ator Milton Gonçalves foi o mestre de cerimônias da festa